Cidadeverde.com

Margareth Menezes puxará Bloco Unidos do Bar Brahma que contará com Sabrina Sato

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@margarethmenezes

A cantora Margareth Menezes puxará pela segunda vez o Bloco Unidos do Bar Brahma pelas ruas de São Paulo. O pré-Carnaval acontecerá no domingo, dia 16 de fevereiro, a partir das 11h, com a concentração na esquina das ruas São João e Ipiranga. 

No repertório, músicas como 'Dandalunda', 'Faraó' e 'Alegria da Cidade'.

O bloco receberá Sabrina Sato para curtir o trio comandado por Margareth. O bloco de rua é uma iniciativa do Camarote Bar Brahma que completa 20 anos em 2020. Toda a folia será registrada no reality #CarnavalDaSabrina, que está em sua quarta temporada no canal oficial da apresentadora no Youtube.

"Estamos muito felizes em unir Sabrina Sato e Margareth Menezes no mesmo evento. Elas são a cara do Carnaval e temos certeza que vão levar uma experiência incrível para nossos foliões", conta Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma. 

DJ dos mais renomados no mundo, Alok, 28, também comandará um bloco de Carnaval em São Paulo. A ideia é que ele e os foliões saiam da região da Berrini (zona sul) às 14h do dia 16 de fevereiro. Será um pré-Carnaval com muita música eletrônica.


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais