Cidadeverde.com

Marília Mendonça volta aos palcos na gravação do DVD do namorado, Murilo Huff

Imprimir

 Um mês após o nascimento do Leo, em dezembro do ano passado, Marília Mendonça, 24, foi recebida aos gritos do público durante a gravação do DVD do namorado, Murilo Huff. O registro de "Pra Ouvir Tomando Uma 2" aconteceu na noite desta quarta-feira (15), em Goiânia. 

Apesar de sua participação ter sido anunciada dias antes do show, Mendonça apareceu de surpresa no palco para cantar a nova música inédita composta pelos dois, "Frieza", que fala sobre um relacionamento conturbado.

Ao contrário do que diz a letra da nova canção, Mendonça e Huff eram só amor no palco. Eles deram as mãos e mostraram, pela primeira vez para o público, o lado romântico do casal (que geralmente opta pela discrição). Com direito a trocas de carinho e beijos no final da apresentação, o público foi ao delírio com a presença do casal sertanejo.

Huff lançou no ano passado a primeira parte do DVD "Pra Ouvir Tomando Uma", com 15 faixas, incluindo "Dois Enganados", com participação de Marília Mendonça. Para essa segunda parte do projeto, Huff gravou duas horas de show com nove faixas inéditas e cinco regravações. 

Nas redes sociais, Mendonça fez um registro antes de chegar no evento de Huff. "Pronta pro DVD do meu amô. Só o papai pra tirar a mamãe-grude de casa, viu? Não poderia deixar de fazer parte de um momento tão especial", escreveu a cantora. Os dois já haviam gravado a música "Dois Enganados", presente na primeira parte do DVD do sertanejo, e que está presente na novela "Amor de Mãe".

A cantora se despediu dos palcos para sua licença-maternidade pouco antes do nascimento do filho. O seu último show foi no dia 1º de dezembro, do ano passado, em Caxias do Sul (RS).

Emocionada, ela afirmava que não saberia por quanto tempo iria ficar longe dos palcos. O anúncio ocorreu depois de meses de flerte com uma pausa. Em diversas ocasiões, Marília já havia comentado que eventualmente precisaria deixar a música em segundo plano, para poder se dedicar a seu primeiro filho.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais