Cidadeverde.com

Picos e River abrem o Campeonato Piauiense em Picos

Imprimir

Mais uma temporada do futebol piauiense oficialmente será aberta na noite desta sexta-feira (17), no Estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos, com o jogo Picos x River. Será a repetição do que aconteceu em 2017 quando as duas equipes disputaram o primeiro jogo daquela temporada e empataram por 2 x 2.

Foto - River AC

Picos ficou fora dos campeonatos de 2018 e 2019 e agora está de volta após ganhar a Série B em decisão com Timon no Estádio Lindolfo Monteiro.  O retorno da equipe picoense tem repercutido bem nos meios esportivos, o que antecipa uma boa presença de público nesta sexta-feira, com ingressos cobrados aos preços de R$ 20,00 e 10,00.

O técnico Adelmo Soares não disse qual a escalação de seu time para enfrentar o River, porém a mais provável é aquela que venceu o amistoso com Crato pór 3 x 0:

- Tom; Válter, Abdala, Lucão e Toninho Bahia; Marcelo, Idevan, Éder Guerreiro ou Muller e Jônatas; Sassá e Rafael Freitas.

No Albertão o River realizou o último coletivo antes da viagem a Picos.Assim como Adelmo  Soares, Márcio Goiano não revelou a escalação tricolor para a batalha com os picoenses, mas após o amistoso com o Sampaio Corrêa o técnico do campeão piauiense revelou que o time que venceu o primeiro tempo por 2 x 0 seria mantido como titular para começar o Campeonato Piauiense.

O time riverino foi o seguinte: Mondragon; Carlos Henrique, Cris, Wágner Silva e Mateus Muller; Émerson, Gustavo Henrique, Valdo Bacabal e Bismarck; Eduardo e Lucas Brasil.

Arbitragem para Picos x River:

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa
Assistente 1 - Álisson Lima Damasceno
Assistente 2 - Raimundo Davi dos Reis Alves
4º árbitro - Ideilon Hílton Alves Lima

O jogo Picos x River será iniciado às 20h00.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais