Cidadeverde.com

Piauiense: Piauí e 4 de Julho ficaram no empate no LM

Imprimir

O primeiro tempo do jogo foi inteiramente favorável ao 4 de Julho, dono absoluto das ações. Se o Colorado atacava a todo instante, o Enxuga Rato ficava apenas na defesa. 

Fotos - Elziney Santos - FFP

O goleiro Adílson ficou apenas vendo o jogo. Mesmo assim o 4 de Julho não conseguiu marcar. Cercava a área adversária por todos os lados, porém pecava nas conclusões.

Na fase final o Piauí resolveu sair da defesa e partiu para o ataque e exatamente quando a partida estava equilibrada, foi aí que o 4 de Julho abriu a contagem. 

Alessandro cometeu pênalti em Ricardinho e Ted Love cobrou no canto esquerdo do goleiro Chicão e fez 1 x 0 para o time de Piripiri aos 21 minutos.

Cinco minutos Pitombeira levantou a bola na área e Levi, de cabeça, empatou para o Piauí. E faltou pouco para o Enxuga Rato vencer. Nos três últimos minutos o Piauí teve duas excelentes oportunidades para virar o placar e perdeu na pequena área.

Placar final de 1 x 1. O 4 de Julho deu a impressão de que faltou melhor condição física para o segundo tempo.

Ficha técnica de Piauí 1 x 1 4 de Julho:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Gols - Ted Lov (pênalti) aos 21 minutos para o 4 de Julho e Levi aos 25 empatando para o Piauí.

Piauí -  Chicão; Pitombeira, Alessandro, Denílson e Renan Maranhão ( Rodrigo); João José, Gilvan (Jesus Vítor), Levi e Émerson; Zezinho (Ígor) e Roni. Técnico - Josias Gomes de Sousa.

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho (Dreivison), Gilmar Bahia e Diguinho(Maico);  Vítor Recife, Ítalo Pica Pau, Daniel e Ted Love; George (João Pedro) e Ricardinho. Técnico - Emanoel Sacramento.

Árbitro - Antônio José Lopes; Assistentes - Márcio Iglésias Araújo Silva e André da Silva Andrade; 4º árbitro - Rafael Silva.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais