Cidadeverde.com

Grêmio bate Vasco nos pênaltis e vai à semifinal da Copa São Paulo

Imprimir

O Grêmio é mais um classificado à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Afinal, na tarde deste sábado, o time tricolor saiu na frente, mas acabou empatando por 1 a 1 com o Vasco. A classificação gaúcha saiu com o 4 a 3 nos pênaltis.

O primeiro tempo da partida disputada no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, foi bastante movimentado. A melhor oportunidade foi vascaína. Aos 38 minutos, Vinícius acertou o travessão do goleiro Adriel após o contra-ataque.

A etapa final também foi agitada. Logo aos 11, o Grêmio abriu o placar com Rildo, que mostrou categoria para concluir cruzamento de Fabrício que Pedro Lucas não havia conseguido desviar.

O Vasco não se entregou e conseguiu o empate, aos 30. Vinícius foi à linha de fundo esquerda e colocou na área. A zaga adversária não afastou direito, e Arthur finalizou para dentro. Ainda houve tempo para Gonçalves carimbar o travessão e quase marcar mais um para o Grêmio.

Nos pênaltis, o Vasco desperdiçou duas das cinco cobranças que tentou, enquanto o Grêmio foi impecável nas quatro tentativas. Agora, a equipe tricolor aguarda por Oeste ou São Paulo, que duelam neste sábado, às 21h30, na Arena Barueri.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais