Cidadeverde.com

Flávio Nogueira se diz injustiçado e aguarda decisão do TSE

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O deputado Flávio Nogueira aguarda uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral sobre a saída do PDT. O parlamentar afirma  que foi injustiçado pela legenda. 

Ele espera a possibilidade de deixar a sigla sem correr o risco de perde o mandato politico. O futuro do deputado deve ser a filiação ao Republicanos.

 "Nesse momento meu destino está com o Tribunal Superior Eleitoral. Todas as oitivas foram feitas. Ja fui ouvido. Agora é esperar. Pode ser o Republicanos. Temos que ter um partido. Como ainda estou no PDT, por questão de ética, não posso adiantar nada. Não posso fechar a porta do partido", destacou.

Flávio Nogueira não foi convidado pelo partido para participar de evento que reunirá os lideres pedetistas. 

"Não fui convidado. Estou querendo sair, não me importo com o que acontece. Apenas me resguardo. Faço críticas à posição política do partido, então isso não me interessa", destacou.

O deputado afirma que quando sair da legenda levará muitas lideranças.

"Não é a primeira vez que digo que fui injustiçado pelo PDT. Dificilmente um partido tem uma militância. Em 20 anos de PDT nem preciso dizer vem comigo. Eles não aceitam o que fizeram comigo no partido. Um deputado tem os seus. A votação não é do partido. Somos um líder. O Bolsonaro foi eleito por ele, não por partido. Dr tudo que falei não retiro nada", afirma.

 

Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais