Cidadeverde.com
Esporte

Piauiense: 4 de Julho x Parnahyba e Timon x Picos no LM

Imprimir

A segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol marca rodada dupla para a noite desta quarta-feira (22) no Estádio Lindolfo Monteiro, porém sem nenhuma equipe de Teresina em campo.

Foto - Everardo Torres

4 DE JULHO X PARNAHYBA - 18h00

O jogo seria em Piripiri, mas o Estádio local não está em condições de receber jogos em face de mudança do gramado. Assim o Colorado deixa de atuar diante de sua torcida e vem a Teresina para enfrentar o Parnahyba. As duas equipes não venceram nas estreias. O 4 de Julho empatou com o Piauí por 1 x 1 e o Parnahyba perdeu para o Flamengo por 2 x 0.

TIMON X PICOS - 20h00

O Timon está mandando os seus jogos em Teresina, embora a cidade maranhense tenha o Estádio Miguel Lima, aprovado pela Federação Maranhense. 

Na estreia a equipe timonense perdeu em Altos por 2 x 1 e provocou o encerramento do jogo antes do tempo normal. O caso vai para o Tribunal de Justiça Desportiva. 

Os 3 jogadores expulsos em Altos serão desfalques. A Sociedade Esportiva de Picos venceu o River por 2 x 1, no Estádio Helvídio Nunes. Se o time picoense voltar a vencer, chegará aos 6 pontos, garantindo a liderança do Campeonato Piauiense.

A segunda rodada vai prosseguir na quinta-feira (23) com Flamengo x Altos no Lindolfo Monteiro e com River x Piauí no domingo (26) no Estádio Albertão.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir