Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz divulga edital para cadastramento de instrutores

Imprimir

A Fundação Wall Ferraz lançou nesta semana o edital do processo seletivo para cadastro de reserva de profissionais. Eles irão atuar como instrutores nos cursos de formação inicial e continuada da instituição durante 2020. Neste edital serão atendidas 12 áreas contemplando cursos de formação inicial, oficinas temáticas e ainda a área de formação socioprofissional, workshops e palestras.

De acordo com Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, o edital tem por objetivo a formação de cadastro de reserva de profissionais que possam vir a atuar como instrutores dos Cursos, Oficinas, Workshops e Palestras de Profissionalização, ofertados de forma direta pela instituição e em conformidade com as demandas atuais do mercado de trabalho.

“Todos os interessados em ser instrutores da Fundação Wall Ferraz na qualificação profissional dos teresinenses devem acessar o site da Fundação, ler o edital e ficarem atentos as regras para que possam se habilitar no certame”, conta Scheyvan Lima, afirmando que a inscrição é gratuita e a análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz.

Nesta edição serão selecionados profissionais na área da alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática/eletrônica, infraestrutura, mecânica, turismo/hospitalidade/lazer, controle e processos industriais, formação socioprofissional e imagem.

Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada função, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições da função.

Para efetivar inscrição os interessados deverão preencher ficha de inscrição disponibilizada exclusivamente no site fwf.pmt.pi.gov.br, e entregar a referida ficha impressa, acompanhada da documentação comprobatória do Currículo Vitae em conformidade com a documentação constante no Item 3.4.1 do Edital, presencialmente (pessoalmente ou por procuração), no período de 27/01/2020 a 31/01/2020 e no dia 03/02/2020. A documentação deve ser entregue no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, na sede da FWF, Praça Marechal Deodoro, n° 900/Centro. Não será aceita qualquer documentação com entrega posterior.

Clique aqui e baixe o edital 


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais