Cidadeverde.com

Final da Copinha com Gre-Nal terá duas torcidas e ingresso gratuito

Imprimir

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre Grêmio e Internacional terá as duas torcidas e ingresso gratuito. Os clubes gaúchos decidem o torneio no sábado (25), às 10h, no Pacaembu.

Para conseguir os ingressos, os torcedores terão de reservar suas entradas pelo site www.copasp.ligatech.com.br, já disponíveis nesta terça-feira (23). Não será necessário retirar ingresso físico para a decisão. Segundo a FPF (Federação Paulista de Futebol), após a confirmação da reserva, basta apresentar o voucher gerado para acesso ao estádio.

No Pacaembu, as torcidas dos rivais ficarão em locais separados. Os torcedores do Internacional ocuparão as cadeiras laranjas (Rua Itápolis) e os gremistas as arquibancadas verde e amarela, cujo acesso se dá pelo portão principal, na Praça Charles Miller.

Desde 2016, os clássicos entre equipes de São Paulo são realizados com torcida única, por determinação do Ministério Público estadual. Agora, para o Gre-Nal, a Federação Paulista de Futebol abriu uma exceção.

Responsável por eliminar o Corinthians na semifinal, o Internacional volta a uma final de Copinha após 22 anos e tenta chegar ao seu quinto título. Empatado com São Paulo e Flamengo na terceira colocação entre os maiores vencedores, o clube colorado só está atrás de Fluminense, com cinco taças, e do Corinthians, maior campeão, com dez títulos.

Já o Grêmio tenta a sua primeira conquista no torneio. Os tricolores chegaram à decisão uma única vez, em 1991, quando perderam para a Portuguesa, que tinha como destaque o meia-atacante Dener, morto em 1994.

A final da Copa São Paulo terá transmissão do SporTV, da Rede Vida e da TV Cultura. A Globo transmitirá a partida somente para o estado do Rio Grande do Sul.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais