Cidadeverde.com

Eduardo passará por exames após deixar jogo mancando

Imprimir

Imagens: Herbert Henrique/TV Cidade Verde

O atacante Eduardo será submetido a exames em Teresina (PI) para avaliar a gravidade da lesão no joelho esquerdo. O jogador caiu de mal jeito após sofrer falta no jogo com o Náutico, na noite desta quinta-feira (23), pela Copa do Nordeste 2020, em Recife (PE). A partida terminou empatada em 1 a 1.

Eduardo havia feito o primeiro gol da partida, aos 2 minutos de jogo. Aos 9, ele sofreu falta no meio do campo e caiu reclamando de dores. Retirado de maca, foi atendido e voltou ao gramado, mas começou a mancar e caiu pedindo substituição. 

Minutos após a lesão, em entrevista ao repórter Herbert Henrique, do Grupo Cidade Verde, o médico do River, Miguel Ângelo da Costa Lago, afirmou não crer em ruptura de ligamento do joelho do atacante. 

"Eduardo caiu de mal jeito, o cara empurrou. Ele caiu de mal jeito, rodou o joelho. Deu uma puxada no ligamento colateral. Pode ficar só inflamado, pode ter uma ruturazinha. Pelo menos eu olhei, não tem rutura. Mas a gente olha muito rápido, a avaliação vai ser depois. Vamos fazer o gelo, vamos fazer o analgésico porque ele tá sentindo muita dor", afirmou ainda no primeiro tempo de jogo. 

Após a partida, o River emitiu nota informando que Eduardo será submetido a exames, mas sem data definida. A escalação do jogador de 39 anos para o confronto com o Piauí, no próximo domingo (26), pelo Campeonato Piauiense, passa a ser uma dúvida. 

Veja a nota do River sobre Eduardo:

"O atacante Eduardo, que foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Náutico após cair apoiado de mal jeito sobre o joelho, foi diagnosticado inicialmente pelo Dr. Miguel Ângelo, médico do Galo, com um possível estiramento no ligamento colateral. O atacante passará por exames assim que chegar a Teresina para conhecer a gravidade da possível lesão."

 

 

#NaColaDoGalo
O Grupo Cidade Verde fará cobertura completa da Copa do Nordeste 2020. Além das transmissões de jogos nas tardes de sábado pela TV, reportagens do torneio e análise completa dos times serão apresentadas na Rádio Cidade Verde e Cidadeverde.com. O River, representante do Piauí no torneio, será acompanhado onde estiver, com a presença do repórter Herbert Henrique nos jogos do Galo em Teresina e fora do estado.


Com informações de Herbert Henrique (enviado especial em Recife-PE)
Fábio Lima (da Editoria de Esportes, em Teresina-PI)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais