Cidadeverde.com

Treinador diz que resultado justo seria "vitória do River" na estreia do Nordestão

Imprimir

Foto: Paulo Paiva/Agif/Folhapress

Após o empate em 1 a 1 com o Náutico, na noite de quinta-feira (23), em Recife (PE), o técnico Márcio Goiano afirmou que o resultado mais justo para a estreia do River na Copa do Nordeste seria a vitória do time piauiense. 

Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, Márcio Goiano destacou o empenho de seus jogadores ao longo da partida e lamentou o gol sofrido na reta final do primeiro tempo, quando o Galo vencia por 1 a 0, em lance de bola parada. 

Perguntado sobre qual seria o "placar moral" do jogo, Goiano respondeu: "a vitória do River, até porque fizemos o gol no primeiro tempo. Lógico que depois do gol, a equipe do Náutico buscou o empate, mas a gente conseguiu controlar as ações". 

O técnico também lamentou a perda de Eduardo, que fez um gol aos 2 minutos, mas saiu sentindo dores aos 12 minutos do primeiro tempo. O capitão do time foi lembrado pela referência que é para os mais jovens, mas Goiano também elogiou os demais atacantes da equipe. 

O River volta a jogar no domingo (26), contra o Piauí, pelo Campeonato Piauiense. A partida será às 17h, no estádio Albertão. No mesmo local, o Galo enfrentará o CSA (AL) pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no dia 1º de fevereiro. 

#NaColaDoGalo
O Grupo Cidade Verde fará cobertura completa da Copa do Nordeste 2020. Além das transmissões de jogos nas tardes de sábado pela TV, reportagens do torneio e análise completa dos times serão apresentadas na Rádio Cidade Verde e Cidadeverde.com. O River, representante do Piauí no torneio, será acompanhado onde estiver, com a presença do repórter Herbert Henrique nos jogos do Galo em Teresina e fora do estado.
 

Com informações de Herbert Henrique (enviado especial a Recife-PE)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais