Cidadeverde.com

Goleiro vira herói do River e comemora defesa nos acréscimos: 'pênalti é difícil'

Imprimir

Foto: RICARDO FERNANDES/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

 

Depois de defender o pênalti cobrado por Salatiel, aos 48 minutos do segundo tempo, o goleiro Mondragon comemorou o empate do River com o Náutico em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (23), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). A defesa garantiu ao Galo um ponto fora de casa na estreia na Copa do Nordeste. Veja toda a corbetura do jogo

"O pênalti é difícil para nós, goleiros, porque o atleta antigamente vinha e já batia na bola. E ele (Salatiel), não. Ele vinha andando, ele veio olhando para o goleiro. A gente tem que ter frieza, tem que esperar o último segundo na batida da bola", comentou Mondragon, em entrevista para a Rádio Cidade Verde. 

Eleito o melhor jogador da partida, não só pelo pênalti, mas por outras defesas feitas no confronto, Mondragon parabenizou todo o time do River pelo empenho. "Eu fico feliz de ajudar minha equipe. Primeiro, a gente pensa no grupo e, às vezes, o individual sobressai. Mas a equipe está toda de parabéns."

O River volta a jogar no domingo (26), contra o Piauí, pelo Campeonato Piauiense. A partida será às 17h, no estádio Albertão. No mesmo local, o Galo enfrentará o CSA (AL) pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no dia 1º de fevereiro. 

Foto: Rafael Vieira/Código 19/Folhapress

#NaColaDoGalo
O Grupo Cidade Verde fará cobertura completa da Copa do Nordeste 2020. Além das transmissões de jogos nas tardes de sábado pela TV, reportagens do torneio e análise completa dos times serão apresentadas na Rádio Cidade Verde e Cidadeverde.com. O River, representante do Piauí no torneio, será acompanhado onde estiver, com a presença do repórter Herbert Henrique nos jogos do Galo em Teresina e fora do estado.


Com informações de Herbert Henrique (enviado especial a Recife-PE)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais