Cidadeverde.com

Ladrão rouba padaria e mata cliente com tiro na cabeça no Centro

Imprimir
Uma tentativa de assalto acabou em morte na noite deste domingo (25) no Centro de Teresina. Uma pessoa morreu após reagir à ação do bandido em uma panificadora. Com os disparos, outra pessoa ficou ferida, mas já está fora de perigo.
 
O crime na Panificadora Modelo da avenida Campos Sales, próximo ao Instituto Dom Barreto, aconteceu entre 19h30min e 20h, segundo agentes do 1º Distrito Policial que acompanham o caso com a Polícia Militar. Eram dois indivíduos na ação. Um aguardava no carro para a fuga, enquanto outro levava o dinheiro da padaria e clientes.
 
Testemunhas afirmam que um cliente identificado como Francisco tentou reagir ao assalto. Nesse momento, o ladrão disparou alguns tiros. Um deles atingiu a cabeça do cliente, que morreu na hora. Outra bala feriu Francisco de Assis Monteiro no abdômen. O projétil  atravessou seu corpo e saiu pelo glúteo. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina e não corre risco de morte.
 
Policiais continuam diligências para prender os bandidos. Informações sobre o veículo ou suspeitas de quem são os acusados estão sendo guardadas sob sigilo. O Instituto Médico Legal já fez a remoção do corpo.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: