Cidadeverde.com
Esporte

Torcida riverina protesta no empate com o Piauí

Imprimir

O River Atlético Clube começou o Campeonato Piauiense sendo derrotado em Picos por 2 x 1. Antes havia perdido o amistoso com o Sampaio por 3 x 2, após fazer 2 x 0 no primeiro tempo. Aí veio o jogo com o Náutico em Recife pela Copa do Nordeste. 

Foto - Elziney Santos - FFP

O time tricolor teve uma boa atuação e empatou por 1 x 1, bom resultado na casa do adversário. E neste domingo (26) foi a vez de enfrentar o Piauí Esporte Clube no Estádio Albertão. 

Foi o confronto de um time de estrutura profissional cara para os padrões piauienses(o River)de um lado e do outro uma estrutura amadora. Salva-se no Piauí o esforço dos seus jogadores.

Pois o River conseguiu apenas um empate de 1 x 1. Esteve perdendo por 1 x 0, ficando bem longe daquele futebol que a torcida esperava. Foi o quarto jogo da equipe riverina na temporada sem vitória. 

A torcida protestou e com razão. Para quem esperava até mesmo uma goleada, a frustração foi grande. E o que vem ainda nesta semana chega a deixar a torcida tricolor temendo o que poderá acontecer. 

Na quarta-feira (29) vai enfrentar o Parnahyba, em Parnaíba. E no sábado (1) receberá o CSA de Alagoas no Albertão, pela Copa do Nordeste.

Ficha técnica de River 1 x 1 Piauí

Local - Estádio Albertão.

Gols - Pitombeira aos 24 minutos para o Piauí e Bismarck aos 25 para o River, ambos no segundo tempo.

River - Mondragon; Carlos Henrique, Cris, Wágner Silva e Mateus Muller (Biro Biro) ; Émerson, Érico Júnior, Gustavo Henrique e Bismarck; Valdo Cabral (Romário) e Lucas Brasil (Jean Natal).

Piauí - Chicão; Pitombeira, Denílson, Luan e Renan; Alessandro, Igo, Levi (João José) e Zezinho (Émerson martins); Mateus Guedes e Roni (Jesus Vítor).

Destaque na partida para o esforço, para a garra dos jogadores do Piauí. No River não há destaque para ninguém. Foi uma mediocridade total. De 6 pontos dusputados no Campeonato Piauiense a equipe riverina conquistou apenas 1. Picos está com 7 pontos e Altos com 6.

Árbitro - Antônio José Lopes Trindade de Sousa; Assistentes - Mauro César Evangelista de Sousa e Maura Cunha Costa; 4º árbitro - Iudinei César Rocha.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir