Cidadeverde.com

Justiça eleitoral instala cartório móvel na Ufpi até 7 de fevereiro

Imprimir

 

O Cartório Móvel do TRE-PI estará até o dia 7 de fevereiro de 2020, no estacionamento da Biblioteca Central da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), na zona Leste de Teresina. O objetivo é realizar o atendimento descentralizado de eleitores.

O atendimento também é voltado para eleitores que não tenham relação com a universidade. “Todas as zonas eleitorais da capital ou de outras zonas que queiram algum tipo de certidão para o cartório móvel para a legalização do seu título eleitoral”, explicou Geraldo Mota, diretor geral do cartório.

Entre os serviços que serão oferecidos estão o alistamento eleitoral, revisão e transferência de título, cadastramento biométrico e outros. O público de diversas faixas etárias poderá ser atendido, principalmente os aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SISU) que precisam estar com a situação eleitoral regularizada para realizar a matrícula no curso escolhido.

O eleitor interessado nos serviços do Cartório Móvel poderá ser atendido no horário das 8h às 14h. Os documentos necessários são:

Cópias de comprovante de residência

Cópias de RG e CPF

 

Mais informações pelo (86) 2107-9700

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais