Cidadeverde.com
Política

Progressistas faz reunião e deve filiar novos vereadores

Imprimir

Foto: Lídia Brito/Cidadeverde.com

O presidente do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, reuniu os vereadores que devem se filiar ao partido. A legenda se prepara para receber nomes como Graça Amorim, Valdemir Virgino, Gustavo de Carvalho e conversa com Neto do Angelim.

Aluísio Sampaio afirma que importante é manter o grupo unido. Alguns suplentes mostraram preocupação com a vinda de novos vereadores.

"O partido é feito a quatro mãos. Tanto a vereadora Graça, R. Silva e Valdemir que já têm o ingresso confirmado no Progressistas, estamos trazendo outras lideranças, inclusive, outros vereadores para compor esse grupo. É um grupo que deverá crescer com qualidade e forma unida", disse.

Na eleição de outubro, o Progressistas quer eleger seis vereadores. A legenda é a principal aliada do prefeito Firmino Filho. 

"Temos uma meta. Acreditamos que podemos chegar a seis vereadores. Estamos crescendo e acredito que hoje temos uma bancada bem razoável em termos de ter um bom número de pré-candidatos. A mulher bem representada em nossa chapa. Acreditamos que vamos fechar esse grupo", destacou.

 

Lídia Brito
[email protected]

Imprimir