Cidadeverde.com

Preso um dos suspeitos de matar cliente com tiro na cabeça em padaria

Imprimir
A equipe de investigação do 1º Distrito Policial (Centro) prendeu na manhã de hoje(26), o primeiro suspeito do homicídio realizado ontem à noite na Panificadora Modelo, durante assalto.
 
Segundo o delegado Carlos André, o suspeito, que não teve o nome revelado, foi detido para averiguação, em sua casa, na zona Norte. “Ele nega o envolvimento no crime e uma testemunha que compareceu aqui na delegacia, não reconheceu. Por isso, ele ainda passa por um interrogatório”, explicou o delegado.
 
Matéria relacionada:

A polícia investiga a participação de dois homens, que chegaram de “cara limpa” na panificadora, localizada na av. Campos Sales, no Centro da cidade, por volta das 19h30, em um carro ainda não identificado.

Francisco de Araújo Ramos era funcionário de uma floricultura, ele tentou reagir ao assalto e levou um tiro na cabeça. Outra pessoa, Francisco de Assis Monteiro, foi atingida no abdômen e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Frâncico não corre risco de morte.

As investigações continuam. Testemunhas estão sendo ouvidas. Os ladrões levaram o dinheiro da padaria, deixando os clientes livre da ação.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: