Cidadeverde.com

Prefeito Reginaldo Júnior anuncia médico especialista para o município de Palmeirais

Imprimir

O prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior, informou que o município vai oferecer médicos especialistas através da secretaria municipal de Saúde. O primeiro atendimento acontece na sexta-feira (31), com o ortopedista Aloísio Arcoverde. 

A pasta da Saúde também vai oferecer consultas com pedriatras, cardiologistas e oftalmologista. Os atendimentos serão semanais na sede da secretaria de Saúde, por ordem de chegada. “Não teremos limitação de atendimento. Todas as pessoas que procurarem o serviço, serão atendidas”, explica a secretária Carol Coelho. 

O prefeito Reginaldo Júnior destaca que esse é mais um investimento para a Saúde do município. “Ao longo da nossa gestão tivemos vários avanços, como levar atendimento médico e odontológico para a zona Rural, como para a região do São Joaquim e Tranqueira, que passará a ter um médico exclusivo para aquela região a partir de fevereiro. Recentemente colocamos uma van para dar mais comodidade e conforto aos pacientes que fazem tratamento em Teresina e também atualizamos toda a lista de medicamentos do hospital. As prateleiras estão abastecidas”, afirma Reginaldo Júnior.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais