Cidadeverde.com

Vídeo: três invadem loja no Centro e fazem arrastão de eletrônicos

Imprimir

As câmeras de segurança de uma loja no Centro de Teresina registraram o momento em que dois homens e uma mulher invadiram o local e roubaram televisores, tablets e roupas. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30). Um suspeito de 24 anos foi preso em flagrante por policiais civis do 1° Distrito Policial.

O suspeito preso foi autuado por furto qualificado. “Um foi preso e dois são soltos. Aparentemente a mulher está com o abdômen grande, pode estar grávida mas não sabemos. Estamos em diligência para prender os outros dois”, explicou o delegado do 1° DP, Sérgio Alencar. 

Ainda de acordo com a delegacia, o gerente da loja ainda não oficializou a denúncia. “A loja não fez o boletim de ocorrência. Mas nos informaram que levaram televisores, tablets, roupas e vários outros produtos”, informou Sérgio Alencar. 

Em depoimento à polícia, o suspeito preso se manteve calado. "Ele informou apenas que era de São Luís do Maranhão.

Assalto em frente à delegacia

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de assaltar uma vítima em frente ao 1° Distrito Policial, no Centro de Teresina, também nesta quinta-feira (30).

"Policiais do 1° DP e do 1° Batalhão da PM prenderam ele em flagrante pelo roubo de um celular de uma senhora. O crime ocorreu em frente à delegacia por volta das 12 h de hoje", informou o delegado Sérgio Alencar.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais