Cidadeverde.com

Dupla armada assalta equipe de rally em Teresina

Imprimir

Foto: Doni Castilho/Rally Cerapió 

Uma equipe do Rally Cerapió foi vítima de assalto a mão armada nesta quinta-feira (30) por volta das 12h30. Os integrantes eram responsáveis pela cronometragem e cenografia da prova de bikes do evento. O assalto ocorreu na estrada que dá acesso a Taboca do Pau Ferrado, ao lado do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina (PI). 

"Dois homens, com arma em punho, anunciaram o assalto e levaram celulares, computadores e uma quantia em dinheiro. No momento, a equipe da organização estava instalando os equipamentos para a chegada dos atletas no local", informou a nota oficial do evento.

Apesar do ocorrido, a prova continuou normalmente e o resultado da terceira etapa não será afetado.  A organização acrescenta que não houve feridos. 

A organização do rally ressaltou que a "Secretaria de Estado da Segurança Pública adotou medidas cabíveis e prontamente designou uma equipe de Força Tarefa de Segurança e da Polícia Civil para acompanhar o caso. Rondas e investigações já foram iniciadas com o intuito de recuperar os pertences subtraídos e solucionar o caso". 

O último dia de provas acontece nesta sexta-feira (31), com outro circuito pela região de Teresina. A 33ª edição do tradicional evento off-road, que reúne também as modalidades de motos, carros, quadriciclos e UTVs, começou no dia 27, em Fortaleza (CE), e chegou hoje à capital piauiense.


Carlienne Carpaso (Com informações do Rally Cerapió)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais