Cidadeverde.com

Polícia investiga estupro físico por comparsa de motorista preso em São Luís

Imprimir


Conversa do suspeito (motorista) com uma das vítimas (reprodução)
 

A Polícia Civil investiga um estupro físico que teria sido cometido pelo comparsa do motorista de transporte alternativo preso em São Luís (MA) por estupro virtual contra vítimas em Teresina (PI). De acordo com o delegado do 21º Distrito Policial, Odilo Sena, os depoimentos prestados nesta sexta (07) ratificaram a nova suspeita.

"Agora estamos em diligência nesse novo suspeito, que atuava junto com o que já foi foi preso. Ele chegou a estuprar fisicamente uma adolescente aqui de Teresina. Ratificamos a suspeita sobre esse segundo suspeito. Os dois atuavam da mesma maneira", disse o delegado.
 
Sobre o depoimento de José Raimundo de Abreu, o motorista preso hoje, o delegado confirmou que não poderia dar informações a pedido da defesa.
 
O motorista foi preso em São Luís na noite de quinta (06) e encaminhado para Teresina. Na capital piauiense, ele prestou depoimento. Algumas vítimas também prestaram esclarecimentos a equipe policial. 
 
Estupro Virtual 
 
Para a imprensa, o motorista negou as acusações ao chegar na delegacia. Ele é apontado pela Polícia Civil como o autor de crimes sexuais contra adolescentes e jovens em Teresina.  A investigação relatou que ele exigiu fotos nuas das vítimas, que têm de 11 a 22 anos, além de ameaçá-las de estupro e morte.  O delegado comentou em entrevista que o motorista pretendia transformar o estupro virtual em físico. 
 
Leia Mais

Suspeito de estupro contra 12 vítimas admite integrar quadrilha de roubo de celular

"Vou agarrar você na sua escola, estuprar e matar", diz suspeito de violência a 12 vítimas

Carlienne Carpaso
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais