Cidadeverde.com

Picos venceu e recuperou a liderança do Campeonato Piauiense

Imprimir

A Sociedade Esportiva de Picos venceu o Piauí por 3 x 1, na tarde deste sábado (8) no Estádio Lindolfo Monteiro pelo Campeonato Piauiense de futebol. O time picoense começou bem a partida e marcou logo dois gols através de Sassá e Pedro Henrique, estabelecendo a vantagem de 2 x 0. 

Foto - Elziney Santos - FFP

Ainda no primeiro tempo  o Piauí diminuiu a liderança com um gol de Mateus Guedes, mas Picos liquidou a fatura com o terceiro gol, de autoria de Éder Guerreiro. 

Com a vitória, Picos chegou a 11 pontos, voltando a liderar o Campeonato Piauiense. Agora são 3 vitórias e 2 empates, na campanha invicta. Altos passou a ser o segundo colocado, com 10 pontos.

Na tarde deste domingo o Parnahyba receberá o Timon no Estádio Pedro Alelaf. A equipe  parnaibana está com 7 pontos e poderá chegar aos 10 em caso de vitória. O jogo Parnahyba x Timon começará às 17 horas.

O atacante Sassá, da Sociedade Esportiva de Picos, lidera a artilharia do Campeonato Piauiense com 4 gols. Na segunda-feira (10) Flamengo e 4 de Julho atuarão no Estádio Lindolfo Monteiro.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais