Cidadeverde.com

Mãe pede ajuda para filho vítima de erro médico

Imprimir

O menino André Luis da Costa e Silva, 9 anos vive um drama. Há dois anos e 2 meses ao ser anestesiado para uma cirurgia de adenóide passou a viver em estado vegetativo.

De acordo com sua mãe, a dona de casa desempregada, Elisângela Costa e Silva, André Luis foi vitima de erro médico. “Por conta de uma anestesia mal aplicada, meu filho está preso a uma cama praticamente em coma”, conta Elisângela.

A dona de casa pede a população a doação de alimentos, fraudas, material higiênico, hospital e dinheiro, pois segundo ela, apenas o pai de André Luis trabalha.

“Ele é soldado da Polícia Militar, mas o dinheiro não é suficiente, pois tivemos que fazer empréstimo para fazer uma mini UTI em casa para poder colocar nosso filho”, explicou Elisângela Costa.

Quem desejar visitar André Luis, o endereço é quadra 4, casa 27, Residencial Dignidade, bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Os telefones de contato são: (86) 3227-4301 e 8815-0691 e as contas para depósito: Banco do Brasil, agência 5605-7, conta 6999966-2 e Caixa Econômica Federal, agência 1606, operação 013, conta 53542-06.

 

Conceição Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: