Cidadeverde.com

Lavrador é encontrado morto e polícia investiga crime passional

Imprimir

Foto: PM

Moto da vítima foi localizada próximo ao corpo em mata na zona rural

O lavrador de 38 anos, identificado como Raimundo Nonato Meneses Neto, foi encontrado morto na zona rural de São João do Arraial, em uma localidade conhecida como "Passagem do Leite". A Polícia Militar e Polícia Civil estão em diligências para identificar o autor do crime, que, até o momento, segundo relato de moradores da região, pode ser "passional".

O comandante do GPM de São João do Arraial, sargento César Lopes, informou ao Cidadeverde.com que o homicídio ocorreu por volta das 11 horas  de quinta-feira (13). Nos relatos já ouvidos dos moradores da região, a polícia descobriu que a vítima e o suspeito tiveram relações com a mesma mulher e, inclusive, já tiveram conflitos anteriores "por causa de ciúmes".

"No local, começaram a dizer que foi crime passional. Conversamos também com a mãe do suspeito, ela disse que o filho saiu com uma espingarda sem dizer pra onde iria. Por volta de umas 11 horas, os moradores escutaram um disparo de arma de fogo. Esse suspeito está foragido", disse o sargento.

"A vítima foi atingida com um tiro pelas costas em uma mata na localidade de Passagem do Leite; todos os  possíveis envolvidos no crime até agora moram na mesma região". 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais