Cidadeverde.com

Altos e Parnahyba empataram no Estádio Felipe Raulino

Imprimir

Mesmo jogando diante de sua torcida, na cidade de Altos, a equipe local não conseguiu superar o Parnahyba, ficando no empate de 2 x 2, na tarde deste domingo (16). 

Foto - Luisjunior/ A.A.Altos

Aos 13 minutos o Tubarão do Litoral abriu a contagem com um gol de Genildo. Ainda no primeiro tempo o time altoense empatou e virou o placar através de Leandro Amorim aos 27 minutos e Jânio Daniel aos 39 minutos.

Aos 7 minutos do segundo tempo o Parnahyba chegou ao empate através de um gol contra de Leandro Amorim. E o placar ficou mesmo em 2 x 2, melhor para o Parnahyba, que jogou na casa do adversário.

O empate manteve as duas equipes empatadas na pontuação do Campeonato Piauiense. Realizados os jogos Picos 1 x 0 Flamengo e Altos 2 x 2 Parnahyba, a classificação geral no Campeonato Piauiense ficou assim:

1º lugar - Sociedade Esportiva de Picos, agora com 14 pontos e uma campanha invicta. Altos e Parnahyba estão empatados na segunda posição com 11 pontos.

Na sequência temos: 4 de Julho - 06 pontos; River - 04; Flamengo - 04; Piauí - 02 pontos; Timon, na lanterna, com 01 ponto.

Nesta segunda-feira (17) teremos o jogo Timon x Piauí às 20h00 no Estádio Lindolfo Monteiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais