Cidadeverde.com

Marcelo Vilar elogia postura do River, mas lamenta gols perdidos

Imprimir

Herbert Henrique/TV Cidade Verde

A derrota por 2 a 0 para o Confiança, no último sábado (15), em Aracaju (SE), foi a primeira partida do River sem marcar gols na Copa do Nordeste 2020. Apesar do resultado ruim, o técnico Marcelo Vilar elogiou a postura do time, com ressalva para as finalizações no ataque. 

"O time, mesmo jogando fora de casa, teve uma postura agressiva. Um time que foi para o ataque, embora não tenha conseguido finalizar como a gente espera. E a gente espera que, nessa continuidade, o time amadureça mais ainda", disse Vilar, em entrevista para a TV Cidade Verde, ainda na capital sergipana. 

O treinador ressaltou a entrega dos jogadores depois do atraso no voo em Teresina, que forçou o time a seguir de Recife (PE) para Aracaju de ônibus, algo que Vilar classificou como "desumano" para os atletas. Mas não quer usar o problema como desculpa para o resultado. 

Com apenas quatro jogos no comando do Galo, Marcelo Vilar enalteceu a evolução do time, e espera que o tricolor continue a responder de forma positiva taticamente. 

"O jogo em si, foi um jogo parelho, um jogo bem disputado. Assim como o Confiança venceu porque aproveitou as oportunidades, nós poderíamos também ter saído com a vitória. Isso é que nos deixa satisfeito", acrescentou. 

Depois de encarar o 4 de Julho, na quarta-feira (19), pelo Campeonato Piauiense, o River enfrentará o Imperatriz (MA), fora de casa, no sábado (22), com transmissão da TV Cidade Verde. Marcelo Vilar prevê dois jogos difíceis, mas vai persistir na busca pelos três pontos, como fez no jogo de Sergipe. 

"Embora ela não tenha vindo, o time fez por onde merecer a vitória, e é nisso que a gente vai continuar batendo", concluiu. 

com informações de Herbert Henrique (enviado a Aracaju-SE)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais