Cidadeverde.com

Vídeo: operação tem perseguição nas ruas do Centro e prende suspeitos de tráfico

Imprimir

Operação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas no Centro de Teresina, na manhã desta terça-feira (18). Para prender o homem e a mulher, os policiais fizeram uma perseguição na Avenida Maranhão. Um vídeo registou o momento que a dupla é abordada.

Com eles, a polícia encontrou uma mala com 18 quilos de crack. O homem que conduzia o Ford Ka de cor prata afirmou que é motorista de aplicativo e não sabia que estava transportando uma passageira com droga. Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, a mulher trouxe a droga do estado do Mato Grosso e recebeu R$ 3 mil reais pra trazer a mala. Ela também disse que não sabia que tinha crack na bagagem.

Foto: Depre

A polícia chegou ao casal após receber uma denúncia anônima informando que a mulher estava saindo da rodoviária de Teresina transportando droga. 

"Foi uma operação com equipes da Depre, do canil, da PRF. Saímos em perseguição na Avenida Maranhão, passamos por várias ruas, o pneu do carro deles estourou e abordamos eles na Rua Riachuelo, próximo a Avenida José dos Santos e Silva. O homem disse que era motorista de aplicativo, mas pedimos para ver a corrida no celular e não tinha", conta o delegado Cadena.

Os foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, direção perigosa e desobediência por não terem obedecido à ordem da parada da polícia.


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais