Cidadeverde.com

Piauiense: River enfrenta o invicto 4 de Julho no Albertão

Imprimir

Dirigentes, jogadores e torcedores riverinos estão conscientes de que a caminhada para tentar o título piauiense de 2020 está complicada. Nos primeiros três jogos, foram 2 derrotas e 1 empate. Dos 9 pontos disputados, ganhou apenas 1, no empate com o quase amador Piauí, lanterna da competição. O próprio River chegou a ser o lanterna. 

Foto - River AC

Melhorou um pouco com a vitória de 5 x 1 sobre o Esporte Clube Timon. Ainda assim, a situação causa preocupações. Se o River chegou aos 4 pontos, Picos está com 14, Altos e Parnahyba com 11.

As contas estão sendo feitas, os números estão postos na mesa. O regulamento do Campeonato Piauiense determina que apenas o primeiro e o segundo colocados irão para a decisão do título.  E para o River cada jogo é uma decisão.

Na noite desta quarta-feira (19) o tricolor enfrenta o 4 de Julho no Estádio Albertão, com início às 20h00. O técnico Marcelo Vilar está com jogadores importantes no departamento médico, como Eduardo, Bismarck e até o goleiro Mondragon.  

O elenco inteiro está desgastado pela série de jogos na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Piauiense, além das viagens seguidas a Recife, Picos, Parnaíba e Aracaju. Fica, então, a dúvida sobre a real capacidade da equipe no aspecto físico para a jornada com o time de Piripiri.

O 4 de Julho tem uma campanha invicta com 3 empates e 1 vitória, somando 6 pontos, sem atuar diante de sua torcida em Piripiri. Jogou as 4 partidas como visitante. Recentemente, mesmo no Lindolfo Monteiro, venceu o Flamengo por 3 x 0, gols de Pica Pau, Ricardinho e Ted Love. 

O time que deu um passeio no Flamengo atuou com Jaílson; Dreivison, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho (Eduardo); Vítor Recife, Ricardinho, Daniel e Ted Love;  Ítalo Pica Pau e Maycon Douglas (Wilsinho).
 
Outro resultado do 4 de Julho que merece citação especial foi o empate com Picos por 0 x 0, lá mesmo na cidade de Picos. O time Colorado é bom e o River vai precisar jogar muíta bola para conquistar uma vitória.

A rádio Cidade Verde 93,5 transmite River x 4 de Julho ao vivo a partir das 20h direto do Estádio Albertão com a equipe Titulares do Esporte no rádio.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais