Cidadeverde.com

Ivete Sangalo será deusa no carnaval de Salvador

Imprimir
Ivete Sangalo vai subir no trio no carnaval de Salvador como uma deusa. Uma, não. Na verdade, serão quatro tipos de deusa do amor: egípcia, grega, africana e indiana. Patrícia Zuffa, personal stylist e amiga da cantora há vários carnavais, disse que a idéia surgiu ao final da folia em 2008.
 

Philippe Lima/Ag News

Ivete Sangalo - Carnatal, 06/12/2008

“A Ivete queria algo que unisse os continentes. E como em cima do palco ela é uma deusa superpoderosa, pensamos em transformá-la na deusa do amor de quatro culturas diferentes”, revelou Patrícia, em entrevista ao EGO. 

Claudette Colbert em 'Cleópatra' (1934)

A figurinista não revela todos os detalhes das fantasias, mas adianta que todas terão cristais Swarosvki bordados. “Em apenas uma delas, contamos 30 mil cristais”, disse Patrícia, sem poder revelar valores. Duas das cores usadas no figurino são o branco e o azul. “As sandálias, de salto, também serão exclusivas”, acrescentou.

Entre as referências usadas pela stylist, estão livros de Madame Grès (estilista parisiense que vestiu divas como Grace Kelly), livros de cerimônias africanas, filmes e livros indianos, além do filme “Cleópatra” (1934) de Cecil B. DeMille.

“O diferencial do figurino de Ivete é que mistura moda e fantasia. E isso é algo que falta ao carnaval de hoje. Geralmente as roupas têm muito cara de fantasia. Nas da Ivete procuramos colocar tendências da moda”, explicou.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: