Cidadeverde.com

Emgerpi remanejará funcionários para órgãos do Estado

Imprimir

Foto: Ccom

O diretor-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí, Décio Solano, reuni-se, nesta quarta-feira (19), com funcionários da Emgerpi ainda sem lotação e devolvidos de outros órgãos recentemente para relotação. No encontro, foi conversado e analisados os perfis que se identificam aos novos órgãos requisitantes de mão de obra, como Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-PI), Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Programa de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Prodart) e a Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres (CEPM).

Participaram da reunião, a diretora de Gestão de Pessoas da Emgerpi, Silvana Saraiva; a coordenadora estadual de Políticas para as Mulheres, Zenaide Lustosa Batista; e as assessoras da Emgerpi Mary Sousa, Marta Heloísa e Paula Ramos.

Conforme Décio Solano, trabalhos estão sendo realizados para cumprir a necessidade da empresa de remanejar alguns servidores que estão no momento sem função. “Então, convocamos todos esses funcionários para conversar e ver as necessidades que a Emgerpi e eles têm, pois também buscamos o bem-estar de cada um dos nossos funcionários”, explica o diretor.

“Precisamos enquadrar cada servidor em uma nova missão que também atenda o seu bem-estar. Estamos hoje apresentando a eles as vagas ofertadas e fazendo a triagem dos perfis para que o processo de lotação de cada um seja regularizado imediatamente, visto que, além da Emgerpi não dispor de atividades para todos os seus servidores nas suas pastas de gestão, tem como missão distribuir empregados e serviços para diversos órgãos do Estado do Piauí”, destacou Décio Solano.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais