Cidadeverde.com

'Será o melhor carnaval da região norte do Piauí' , diz prefeito de Barras

Imprimir

 

Com o carnaval se aproximando as cidades piauienses começam a divulgar as programações carnavalescas. Na cidade de Barras que fica a 127 quilômetros de Teresina, a expectativa é de grandes atrações.

O prefeito de Barras, Carlos Monte, afirmou que o carnaval deste ano será melhor que todos os outros dos anos anteriores e que será uma grande oportunidade de promover  o turismo no município.

 ''Nós acreditamos que esse será o melhor carnaval que já fizemos na cidade, pela forma que está sendo organizado, e pela evolução de muitos blocos que antigamente nós não tínhamos''.

Foto: Yasmim Cunha/ Cidadeverde.com

Carlos  Monte explica que desde 2017 há um empenho para que o carnaval na cidade seja referência e que a comunidade faça parte de todo o processo.

''O carnaval de Barras tem uma particularidade que os outros municípios não tem, que é a questão dos rios e as cachoeiras que nós temos na região que acaba sendo o ponto turístico mais procurado pelos turistas, além das diversas opções de lazer na cidade.'', contou.

O prefeito esclarece que  mesmo com as dificuldades financeiras o evento vai ocorrer, pois há uma tradição a ser seguida. 

''Será o melhor carnaval da região norte do estado, nós vamos aproveitar para estimular o comércio na cidade''.

As atrações começam na sexta-feira (21) e vão até a terça-feira (25) e a programação varia entre os  famosos blocos com paredões de carros a shows com atrações locais e nacionais. 

Yasmim Cunha
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais