Cidadeverde.com
Entretenimento

Filho de Pyong Lee já tem mais fãs no Instagram do que seis competidores na casa

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@sammylee

Com apenas quatro dias de vida, Jake, filho do hipnólogo Pyong Lee com Sammy Lee, já tem popularidade alta. Isso por conta do Instagram preparado para ele que mostra a rotina da família. A conta já ultrapassou a marca dos 600 mil seguidores.

A criança já tem mais fãs do que muito confinado, inclusive, desafetos de seu pai, o coreano Pyong.

Muito desse fator pode ser atrelado à exposição do próprio Pyong Lee no BBB 20. Para ter uma ideia, o menino, com quatro dias de vida, já tem mais seguidores do que Felipe Prior, o grande desafeto de Pyong no confinamento. Ele também tem mais fãs do que Victor Hugo e que os já eliminados Lucas, Petrix, Hadson e o surfista profissional Lucas Chumbo.

Se somasse o número de seguidores de Prior e Lucas,aliados até pouco tempo no reality, não daria para passar o número do bebê. Com mais 100.000 ele passaria Ivy e com mais 300.000 seguidores ultrapassaria Daniel e Flayslane. 

A foto do rostinho da criança ainda não foi divulgada, mas já é o maior pedido entre os seguidores. A tendência é que, com a foto publicada, mais gente se torne fã da criança e mais brothers fiquem para trás nessa disputa por popularidade.

 

Fonte: Folha Press

 

Imprimir