Cidadeverde.com

No Estádio Pedro Alelaf deu empate para Parnahyba e Flamengo

Imprimir

O Parnahyba começou muíto bem o jogo com o Flamengo, dominando as ações e apertando em busca do gol. E vieram dois ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos Genivaldo abriu a contagem, fazendo 1 x 0 para o Tubarão do Litoral.

Fotos - Elziney Santos - FFP - Campeonato Piauiense - Arquivo

O caminho estava aberto para a vitória. E ficou mais aberto aos 35 minutos, quando Sukita marcou mais um gol, fazendo 2 x 0.

Na fase final o Flamengo encontrou forças para reagir e logo aos 3 minutos Caio marcou e diminuiu a vantagem parnaibana para 2 x 1. Sete minutos depois, aos 10, Índio Pernambucano acertou um chute forte e venceu o goleiro Dida. O jogo estava empatado em 2 x 2.

Daí em frente as duas equipes se empenharam na tentativa do terceiro gol, mas não aconteceu. O placar final ficou mesmo em 2 x 2, resultado bom para o Flamengo e frustrante para o Parnahyba que contava com uma vitória diante de sua torcida.

Com o empate o Parnahyba foi a 12 pontos, em segundo lugar na classificação geral, deixando Altos em terceiro com 11 pontos.  O Flamengo tem apenas cinco, deixando River e Timon para trás com quatro.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais