Cidadeverde.com

Trio: Anitta se veste de abelha com 15 mil cristais Swarovski

Imprimir
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pronta para o sair com nosso trio em Salvador. Hoje vamos falar das abelhas? ???? Nós humanos nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo. Alimentos para a nossa sobrevivência e de todo o ecossistema. Além disto, elas são fundamentais para a sobrevivência das florestas tropicais: Sem a polinização desses insetos, teríamos uma alteração de todo o ecossistema e clima do planeta o que acarretaria danos irreversíveis, ameaçando a sobrevivência na Terra. Nós, infelizmente, desconhecemos isso e matamos as abelhas de diversas formas. Desmatamos, tirando delas locais de moradia e de alimento, produzindo e consumindo mel, enquanto muitas morrem durante o processo de produção desse alimento, e usando venenos em excesso na indústria agrícola. Infelizmente, o Brasil liberou ainda mais o uso de agrotóxicos, que colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós tb estamos.

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta) em

 

Quase uma soteropolitana, a funkeira carioca Anitta se apresentou na noite desta sexta-feira (21) no circuito Dodô (Barra-Ondina), do Carnaval de Salvador. Essa é quinta participação da cantora na maior festa de rua da capital baiana.

Depois de aparecer com um figurino de panda na noite de quinta-feira (20), Anitta surgiu fantasiada de abelha no trio. "As abelhas que polinizam nossa flora. Sem elas não existiria a vida", disse a funkeira antes de começar a apresentação.

O look preto e amarelo é formado por hot pant, top de veludo e cropped cortado a laser para parecer favos de mel. Tem ainda antenas, óculos e asinhas, além de 15 mil cristais Swarovski. A composição da fantasia demorou um mês e meio, entre processo criativo e confecção.

Anitta disse que decide retornar para Salvador, a cada ano, no Carnaval, por causa da energia e do tamanho da festa. Prometeu que vai cantar "Rave na Favela" ao longo do circuito, mas não revelou a data de lançamento do novo clipe gravado na capital baiana.

Questionada pelo F5 se já pensou na possibilidade de ser premiada em um possível título de melhor música do carnaval, "Contatinho", fruto de parceria com Léo Santana, disse que ficaria feliz, mas que não pensa muito no assunto.

"Se vier, ótimo. Mas não penso nisso. Eu adoro é aproveitar o Carnaval de Salvador", concluiu. O visual de abelha de Anitta foi feito pela Colcci com styling e consultoria de Clara Lima, e beleza de Krisna Carvalho. 

Fonte: FolhaPress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais