Cidadeverde.com

Vítima de tentativa de assalto sofre tiro ao lado de agência bancária

Imprimir

Atualizada às 15h16

Uma pessoa foi vítima de disparo de arma de fogo nesta quinta-feira (27) na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. Populares informaram ao Cidadeverde.com que a vítima teria sofrido uma tentativa de assalto. O fato ocorreu por volta das 14h ao lado de uma agência bancária. 

Às 15h10, o tenente Sena, do 5º BPM, informou que após a equipe chegar ao local do crime, constatou-se que de fato a ocorrência era uma tentativa de assalto. A vítima foi identificada como Antônio Pereira Abreu, que teria ido até a agência sacar uma quantia em dinheiro quando, já na saída, foi surpreendida pelo assaltante. 

"Foi mesmo uma tentativa de roubo. O senhor tinha sacado o dinheiro do seguro e foi abordado pelo indivíduo na saída. Houve essa reação, o bandido deu um tiro na vítima, na região do abdome, mas ele não chegou a levar o dinheiro. O senhor foi socorrido". 

O policial afirmou que a equipe já está com algumas características do suspeito de tentar assaltar a vítima. Viaturas estão em diligências para prendê-lo.

A vítima, segundo populares, sofreu um tiro na barriga e até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava consciente. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais