Cidadeverde.com

"Só eu e ela sabemos o que houve", diz cantor sobre fim de noivado

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram

Zé Felipe, 21, se pronunciou após boatos de que teria terminado seu relacionamento com a dançarina Isabella Arantes. Através da sua rede social, o cantor sertanejo confirmou o rompimento e ainda levantou um suspense sobre a causa.

"Tem muita gente mandando mensagem perguntando por que eu e a Isa terminamos. Perguntem para ela como foi nossa viagem de férias", disse o filho do cantor Leonardo. Os dois estavam noivos desde dezembro do ano passado e há duas semanas apagaram todas as fotos juntos das redes sociais.

Zé Felipe também disse nos seus stories que apesar do término ainda guarda carinho pela ex-noiva, que é bailarina no Domingão do Faustão. "Independentemente de estar ou não com ela, meu carinho, respeito e admiração sempre vão ser gigantes" disse o cantor.

"Tenho um amor por ela, pela família dela, pai e mãe que me acolheram dentro de casa como um filho, isso não vai morrer nunca."

O filho de Leonardo finalizou sua mensagem dizendo que deseja que Arantes seja muito feliz. "Não vamos falar em achismo, só eu e ela sabemos o que aconteceu", garantiu o sertanejo, que decidiu não se manifestar sobre o assunto quando procurado pela reportagem. 

Já um comentário da bailarina chamou atenção de alguns internautas. Após ser criticada por um fã do cantor, que disse que ela estava curtindo muito após o rompimento enquanto Zé "só trabalhou até agora", Arantes rebateu: "Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer né?". 

A dançarina completou o comentário dizendo que cada um deveria brincar de cuidar da sua vida. Até o momento de publicação desta reportagem, Isabella Arantes não se pronunciou novamente sobre o assunto.

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais