Cidadeverde.com

Dentista brasileira herda título de miss após prisão de mexicana

Imprimir

A brasileira Vivian Noronha Cia, de 25 anos, passou por uma situação no mínimo inusitada. Ela ganhou um presente de Natal dois dias antes da data festiva, mas só conseguiu curtir o ‘mimo’ apenas um mês depois.

A modelo e dentista paranaense ficou sabendo que era a nova Miss Hispano-americana em 23 de dezembro, dois meses depois do concurso. Isso porque a ganhadora, a mexicana Laura Zuniga, foi destituída após ser detida pela polícia mexicana acusada de posse de drogas e armas, juntamente com mais sete homens. Vivian foi eleita a vencedora por ter ficado em segundo lugar no evento.
 

Foto: Divulgação/Miss Mundo Brasil

A modelo Vivian Noronha Cia


“Estava na praia com a minha família (em Itapema-SC) quando me ligaram”, afirmou ela ao G1, por telefone. “Fiquei sentida pela modelo mexicana, porque fomos colegas no concurso. Mas depois fiquei muito feliz, muito emocionada, porque queria a coroa para mim”, completa.

Por ter ganho a coroa fora da data do concurso, a paranaense afirmou que não ficou com todos os prêmios que Laura conquistou. E, pelo fato de a antiga rival estar com problemas na Justiça mexicana, não há previsão para a devolução. “Mas eu ganhei quase o mesmo do que ela na ocasião. Além de jóias, câmera fotográfica e mil dólares, levei seis vestidos de gala na ocasião, e agora mais dois. Ela ganhou 14”, conta.
 

Foto: Divulgação/Miss Mundo Brasil

Vivian Noronha posa para o concurso Miss Mundo Brasil. Em 2007, ela ganhou o Miss Paraná e ficou em terceiro no Miss Brasil

Vivian diz que quando ficou sabendo da detenção da mexicana imaginou que pudesse ficar com o título. Segundo o contrato, a vencedora tem regras a seguir, entre elas: não ter filhos, não casar e nunca ter sido casada, não cometer crimes e nem aparecer bebendo ou fumando. “Fumar, eu nunca fumei. E beber, só um pouco e na época da faculdade. Mas agora, não”, disse ela, que terá que seguir as normas até o próximo concurso, em outubro próximo.

 

Dentista

A faculdade que Vivian se refere é a de odontologia. Além de modelo, ela também é dentista. “Estou sem clinicar há um ano. Quero aproveitar agora para trabalhar como modelo”, conta.

Quem já se aproveita do fato de ela ser dentista são as concorrentes, que tiram dúvidas sobre beleza e saúde bocal para a brasileira. “A maior parte das perguntas é sobre estética. Dente um pouco torto ou mesmo sobre clareamento”, diz. “Mas nunca tive que fazer um tratamento de urgência em nenhuma delas”, conclui, rindo.

Coroada na terça-feira (27) em Santa Cruz, na Bolívia, Vivian chegou a São Paulo nesta quarta-feira (28), onde buscará trabalhos como modelo. Em maio, participa daquele que deve ser seu último concurso, na China.
 

Foto: Limberg Ibanez/AP

Vivian Noronha posa com a coroa de Miss Hispanoamericana em Santa Cruz, na Bolívia, em imagem divulgada pela agência Promociones Gloria

“Já estou na idade limite para poder participar de concursos de beleza”, revela ela, que faz 26 anos em agosto. “Depois, se não tiver mais trabalho de modelo, eu volto a clinicar. Quero terminar a especialização em implante”, afirmou ela. Para os engraçadinhos de plantão que estão de boca aberta, porém, ela já avisou: tem namorado em Maringá.

 
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: