Cidadeverde.com

Provocado por torcida rival, Robinho se defende

Imprimir
O episódio envolvendo o jogador Robinho, acusado de ter estuprado uma moça de 18 anos na Inglaterra, ganhou reflexos na partida de quarta-feira entre o Manchester City e o Newcastle, vencida pelos donos da casa por 2 a 1, com direito a uma assistência do ex-santista. Os poucos torcedores do Newcastle que foram ao estádio não perdoaram o jogador da seleção brasileira.



Ao serem provocados pelos locais com os gritos de Going down (Caindo), em alusão à ameaça de rebaixamento do time no Campeonato Inglês, responderam com So is He (Ele também).

Em campo, apesar de todos os problemas que viveu nos últimos dias, desde a fuga da concentração até a acusação de estupro, Robinho se portou bem. Segundo o diário inglês The Sun, o jogador também se esquivou de qualquer envolvimento com o caso de estupro e afirmou ter sido vítima de uma "oportunista".

Por outro lado, o tablóide traz também declarações de um funcionário da boate em que Robinho teria ido junto com outros atletas do City no dia 14 de janeiro. Segundo a fonte, Robinho teria deixado 400 libras (cerca de R$ 1.300) de gorjeta aos funcionários e "se divertido muito, pagando champanhe para todos".

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: