Cidadeverde.com
Esporte

Liverpool perde terceira em quatro jogos e cai na Copa da Inglaterra

Imprimir

O Chelsea bateu o Liverpool por 2 a 0 nesta terça-feira (3), em partida realizada no Stamford Bridge, em Londres, e está classificado para as quartas de final da Copa da Inglaterra. Os gols do jogo foram marcados por William e Ross Barkley.

O brasileiro encheu a rede aos 13 minutos do primeiro tempo, após aproveitar falha de Fabinho na saída de bola. Já Barkley, aos 19 minutos da segunda etapa, dominou no círculo central e avançou em velocidade pelo meio até a entrada da área para finalizar ao fundo da rede.

Classificado, o Chelsea aguarda o sorteio, que deverá ser realizado ainda nessa semana, para conhecer seu adversário na próxima fase. O time de Lampard tenta o nono título do torneio em sua história. A última conquista foi em 2018, quando bateu o Manchester United na final.

O Liverpool, atual campeão europeu, segue pressionado e precisa dar uma resposta aos torcedores. Com três derrotas nos últimos quatro jogos, o time de Jürgen Klopp tenta se reerguer contra o Bournemouth no sábado (7), às 9h30 (horário de Brasília), em Anfield. A partida será válida pela 29° rodada da Premier League.

Já os Blues receberão o Everton no domingo (8), às 11h (horário de Brasília), na tentativa de se manter na zona de classificação para a Champions League.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir