Cidadeverde.com

Especial da TV Cidade Verde homenageia as mulheres do Piauí e suas escolhas

Imprimir

Fotos: Ney Costa/ TV Cidade Verde

As mulheres ao longo da vida têm que decidir por diversas escolhas e lidar com elas. Muitas dessas escolhas vão ao ar no próximo sábado, 7 de março, durante o especial do Dia da Mulher que será exibido pela TV Cidade Verde. 

O objetivo principal do programa é desmitificar aquela máxima de que a mulher tem que se virar em várias para dar conta de tudo. Elas também possuem medos, dúvidas e incertezas. O foco é mostrar que em algum momento essas mulheres tiveram que fazer escolhas e questionamentos ao longo da vida. 

''Nós vamos falar sobre as escolhas difíceis que todas as mulheres fazem ao longo da vida, a qualquer momento. A qualquer hora você é chamada a fazer uma escolha e, ao mesmo tempo, você é cobrada por isso. Algum tempo atrás a sociedade fazia cobranças que hoje são feitas em forma de pressão. A ideia é mostrar que as mulheres possam ser livres nas suas escolhas'', contou Indira Gomes, produtora e uma das apresentadoras do programa. 

O programa será exibido neste sábado (07) às 12h30 com  a apresentação de Nadja Rodrigues e Indira Gomes. Ao longo da exibição elas irão contar nove histórias sobre mulheres de várias idades e realidades diferentes.  A reprise acontecerá no domingo (08) ás 9h30. 

Yasmim Cunha (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais