Cidadeverde.com

River perdeu mais uma e Altos lidera o Campeonato Piauiense

Imprimir

O River foi a Piripiri prometendo uma vitória para começar a recuperação no Campeonato Piauiense. Ficou mesmo na promessa e o futebol apresentado foi a vergonha de sempre. Altos venceu o jogo por 1 x 0, gol de Netinho, marcado no segundo tempo. 

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Foi a quarta derrota riverina na competição, na qual tem apenas uma vitória e dois empates redículos. A vitória foi sobre a equipe do Timon e os empates com Piauí e Flamengo. 

As derrotas foram para Picos, Parnahyba, 4 de Julho e Altos. É uma campanha simplesmente vergonhosa.  O tricolor encerrou a sua participação no primeiro turno e ameaçado de rebaixamento.

Altos venceu mais um jogo e assumiu a liderança do Campeonato Piauiense. O desempenho da equipe altoense é de sério candidato ao título da temporada.

PICOS 3 x 1 TIMON

A Sociedade Esportiva de Picos conseguiu a reabilitação da derrota em Parnaíba por 2 x 0, derrotando Timon por 3 x 1, no Estádio Helvídio Nunes. O artilheiro Rafael Freitas foi o grande destaque do jogo, marcando os 3 gols do time picoense.  Edinho marcou o gol da equipe timonense.

PARNAHYBA 2 x 2 4 DE JULHO

O Parnahyba esteve vencendo por 2 x 0, gols de Genildo e Ciro Sena, no primeiro tempo. Na fae final o Colorado reagiu e empatou com 2 gols de Tedy Love. Foi a segunda vez no atual Campeonato Piauiense que o Parnahyba esteve vencendo por 2 x 0 e cedeu o empate. A primeira foi no jogo com o Flamengo.

A NOVA CLASSIFICAÇÃO

A liderança agora é de Altos com 18 pontos. Em seguida estão Picos com 17, 4 de Julho também 17 e Parnahyba com 16. Na luta contra o rebaixamento estão: Flamengo - 06 pontos; River - 05; Piauí - 05 e Timon com 04 pontos.

Os melhores times (Altos, Picos, 4 de Julho e Parnahyba) somam 68 pontos. Os 4 "timaços" de Teresina (Flamengo, River, Piauí e Timon) estão com 20 pontos. É uma goleada e tanto : 68 x 20.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais