Cidadeverde.com
Esporte

Ex-palmeirense decide, e Colo-Colo vence Athletico-PR pela Libertadores

Imprimir

O Athletico-PR sofreu, na noite desta quarta-feira (11), sua primeira derrota nesta edição da Copa Libertadores. A equipe paranaense perdeu por 1 a 0 para o Colo Colo (CHI), em Santiago.

O triunfo chileno teve como grande personagem o ex-palmeirense Pablo Mouche, autor do único gol do confronto.

Depois de vencer o Peñarol por 1 a 0 na estreia, o Athletico sofreu desde o início do jogo. Logo aos 11 minutos, Mouche, que defendeu o Palmeiras entre 2014 e 2015, aproveitou oportunidade para balançar as redes.

A equipe rubro-negra ainda perdeu o goleiro Jandrei, expulso depois da partida. Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, o jogador chutou a bola e quase acertou o juiz, que, instantaneamente, mostrou o cartão vermelho para o ex-atleta da Chapecoense.

O resultado positivo dos chilenos deixou todo o grupo equilibrado. Colo-Colo, Athletico, Jorge Wilstermann e Peñarol somam três pontos, já que os uruguaios, derrotados pelo time de Dorival Júnior na estreia, triunfaram diante dos bolivianos também nesta quarta, por 1 a 0, em Montevidéu.

A equipe paranaense volta a jogar pela Libertadores somente na próxima terça-feira (17), às 19h15 (de Brasília), diante do Jorge Wilstermann, na Bolívia. Antes, o time encara o clássico contra o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense, no domingo (15), às 16h, no Couto Pereira.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir