Cidadeverde.com

Não vão me ver chamando Kleber de laranja e corsário, diz Fábio Novo

Imprimir

O deputado estadual e secretário de cultura do estado, Fábio Novo, criticou o prefeito Firmino Filho que, segundo ele, continua fazendo ataques aos pré-candidatos de oposição ao Palácio da Cidade. Novo chegou a elogiar o escolhido do PSDB para a sucessão de Firmino, Kleber Montezuma, e disse que jamais irão vê-lo atacando o gestor.

"Diferente do prefeito Firmino, eu tenho certeza que o Kleber é uma boa pessoa. Acho que é um bom quadro que eles vão apresentar pra eleição. Você não vai ver o Fábio dizendo, só porque eu sou adversário, pré-candidato, que o Kleber é um laranja, corsário e não tem qualidade para ser um candidato. Foi dessa forma que o prefeito Firmino Filho tratou até agora todos os outros pré-candidatos que não são do seu partido", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

"Não vou desqualificar. É um bom nome. É um cidadão decente. A história dele diz isso", continuou Novo ao se referir a Kleber.

Segundo Fábio Novo, o prefeito tem demonstrado ódio contra a oposição. A prova disso seria declarações do gestor na reabertura do municipal do bairro Dirceu Arcoverde.

"O tom de voz dele é de quem estava com raiva, ódio. Quem é prefeito não pode transparecer isso para a população. Você não pode dizer toda hora que a cidade está sendo ameaçada, como ele fez na inauguração do hospital, chegando a dizer que unidades de saúde serão fechadas", declarou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais