Cidadeverde.com

Empresas seguem trabalhando no Estádio Albertão

Imprimir
A Federação de Futebol do Piauí já encaminhou ao Departamento de Futebol da CBF os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, o que libera o Estádio Albertão para o jogo Flamengo x Vasco da Gama, dia 18 de fevereiro, pela Copa do Brasil. No decorrer da semana a CBF recusou laudos por não estarem de acordo com as normas estabelecidas para a Copa do Brasil.


                                          Fotos - Eduardo Frota

O portal Cidadeverde.com esteve durante toda a manhã desta sexta-feira(30) percorrendo todas as dependências do Estádio e as partes externa também. Constatamos o seguinte :

PARTES EXTERNAS

A empresa responsável continua trabalhando com máquinas e muítos operários, apesar das más condições do terreno, causadas pelas chuvas. Até o dia 18.02 estarão prontos algumas áreas de estacionamento(e não venham dizer que ruas e avenidas são estacionamento do Albertão) e colocado o asfalto em volta do Estádio, acabando com o atoleiro que causaria dificuldades para os torcedores.

ASSENTOS

Continuam sendo colocados os assentos nas arquibancadas populares. Faltam aproximadamente cinco mil.Se estiverem disponíveis, o setor estará pronto na próxima semana.

BILHETERIAS E ACESSOS

Ainda não foram feitos serviços nos dois setores. Mas, há tempo suficiente para a sua execução.



CABINES E VESTIÁRIOS

Estão em ritmo acelerado os serviços nas cabines de rádio e TV, nas tribunas e nos vestiários.Previsões de que ficarão em ótimas condições, notadamente para o trabalho da imprensa.Vamos trabalhar em locais dignos.

CADEIRAS

Tudo indica que não haverá tempo para a colocação das novas cadeiras. Se realmente não houver,poderão ser usadas em torno de mil cadeiras velhas.

GRAMADO E ILUMINAÇÃO

Estão sendo feitos reparos no gramado e no sistema de iluminação. Som e placar eletrônico ainda não funcionaram.



VAMOS EM FRENTE

O Governador Wellington Dias assumuiu o compromisso de entregar o Albertão "prontinho da silva" até o meio do ano. Assim, as obras não podem parar com o jogo Flamengo x Vasco da Gama, no dia 18 de fevereiro. Teresina, enfim, terá o Albertão  em condições de colocar o Piauí no cenário nacional do futebol.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: