Cidadeverde.com

Vitórias de Flamengo e Altos no Campeonato Piauiense

Imprimir

A programação dupla deste sábado no Estádio Lindolfo Monteiro começou com vitória do Flamengo sobre Timon por 3 x 1. A equipe rubro-negra confirmou a nova fase para conquistar mais 3 pontos. Logo no primeiro tempo marcou 2 x 0, com gols de Mateus aos 4 minutos e novamente Mateus aos 35. 

Fotos - Elziney Santos - FFP

Aproveitando-se de sua altura (quase 2 metros) o atacante fez de cabeça os 2 gols. Aos 27 minutos do segundo tempo o goleiro Flávio cometeu pênalti em William.

Índio cobrou com categoria e aumentou o placar para 3 x 0. Dois minutos depois o Timon diminuiu com gol de Wildisson. O placar ficou em Flamengo 3 x 1 Timon.

O Flamengo chegou aos 12 pontos e poderá melhorar mais ainda nos próximos jogos. Timon segue na lanterna do Campeonato com apenas 4 pontos e uma sequência de derrotas na competição.

ALTOS 2 x 0 PIAUÍ

Durante o primeiro tempo houve equilíbrio na partida, com o Piauí até mesmo surpreendendo e criando dificuldades para Altos. Ainda assim, foi o time altoense o primeiro a marcar. Em boa jogada de linha de fundo a bola foi lançada na pequena área e Echeverria desviu para a rede fazendo 1 x 0.  

No segundo tempo Altos pareceu sem boas condições físicas e o Piauí partiu prá cima, mas não aproveitou as oportunidades que teve para empatar.

Aos 37 minutos o lateral Tiaguinho acertou a chamada bomba em cobrança de falta de longa distância e liquidou a fatura. Bola no canto esquerdo do goleiro Chicão. Grande gol de Tiaguinho, fazendo 2 x 0 para Altos.

ALTOS NA LIDERANÇA

Com a vitória de 2 x 0 sobre o Piauí, Altos atingiu 21 pontos e é o novo líder do Campeonato Piauiense. Picos ficou em segundo lugar com 20. Em 3º está o 4 de Julho com 17 e o Parnahyba é o 4º com 16. O Flamengo aparece em 5º com 12 pontos. As piores campanhas são de River e Piauí com 5 pontos e do Timon com 4.

4 DE JULHO X PICOS

Com início às 09h00, em Piripiri, atuarão 4 de Julho e Picos.  Será a oportunidade para o time picoense recuperar a liderança do Campeonato Piauiense, podendo chegar aos 23 pontos em caso de vitória.  No dia 18 ( quarta-feira) o River receberá o Parnahyba no Estádio Lindolfo Monteiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais