Cidadeverde.com
Esporte

Honda marca em estreia, mas Botafogo fica só no empate contra o Bangu

Imprimir

O japonês Keisuke Honda balançou as redes logo em sua estreia com a camisa do Botafogo. Porém, o time alvinegro apenas empatou por 1 a 1 contra o Bangu, no Engenhão, neste domingo (15), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O gol de Honda saiu aos 28 minutos da etapa inicial, após Navarro aproveitar bobeira da zaga do Bangu, driblar o goleiro adversário e ser derrubado -o juiz anotou pênalti, que acabou convertido em gol pelo badalado reforço japonês.

O Bangu empatou a partida logo aos 13 minutos da segunda etapa. Após passe por cima de Rocha, Rhainer entrou livre na área e com uma bela finalização encobriu o goleiro Gatito Fernandez.

A próxima partida do Botafogo pelo Estadual está marcada para o sábado (21), contra a Cabofriense, novamente no Engenhão, às 19h. O Bangu, por sua vez, receberá o Flamengo na segunda-feira seguinte (23), às 20h30.

No entanto, a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) fará uma reunião extraordinária nesta segunda 16), na qual serão discutidas ações e diretrizes contra a pandemia do novo coronavírus.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir