Cidadeverde.com

Escolhidas as majestades do Carnaval de Teresina

Imprimir
Em uma noite repleta de muita alegria, no tradicional baile na AABB regado a confete e serpentina, foi realizada a escolha das majestades do Carnaval 2009, atividade que marca o início às festividades oficiais da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.
 

João Henrique e Francisca Anayrana foram eleitas as majestades da folia do carnaval de Teresina

O baile foi animado pela banda Raça Brasileira e contou com um desfile de beleza, simpatia e muita animação, tanto por parte das candidatos como pelo público, com torcidas que lotaram a AABB. A seleção dos representantes da folia de momo foi feita por 15 jurados.
 

Rita de Cássia Fonseca Oliveira e Sebastião da Costa Coutinho são os representantes da terceira idade no carnaval de Teresina

Depois de um desfile de muita simpatia, samba no pé e alegria, a estudante de Educação Física Francisca Anayrana Santos foi escolhida como a Rainha do Carnaval 2009 e o estudante de direito, formado em gestão hospitalar, João Henrique Gomes, foi escolhido como o Rei Momo. Os representantes da terceira idade foram Rita de Cássia Fonseca Oliveira e Sebastião da Costa Coutinho, que deram um show de vitalidade e animação.

Para a superintendente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e presidente da Comissão do Carnaval 2009, Laurenice França, assim como nos outros anos, a abertura do carnaval aconteceu da melhor maneira possível. "A festa foi um sucesso absoluto. Tivemos mais pessoas do que nos anos anteriores, o que mostra que o carnaval de Teresina ainda tem muita força", frisa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: