Cidadeverde.com

Conferência do Futebol do Nordeste será em Maceió

Imprimir

A Segunda Edição da Conferência de Futebol do Nordeste vai acontecer em Maceió dias 5 e 6 de novembro. A primeira foi realizada em Recife, no ano passado. O evento é uma iniciativa da AL Sports. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

O seu presidente, Artrur Lobo, declarou no ato de lançamento que "o desafio agora é ainda maior. Após o grande sucesso da edição de estreia, no Recife, a CONFUT tem como objetivo crescer em todos os aspectos. A missão é qualificar e agregar o futebol da região, assim como os profissionais locais".

E mais:

"A Conferência de Futebol do Nordeste é um evento organizacional que caminha para a sua 2ª edição e tem como grande objetivo estimular o desenvolvimento de novas práticas de gestão, além de propor soluções inovadoras, contribuindo para o crescimento sistemático da modalidade na região".

"Assim como em sua edição de estréia, a CONFUT vai reunir os principais nomes do mercado em debates sobre as tendências do esporte mais popular do mundo".

A empresa organizadora do evento está na expectiva de que a participação vai superar a marca de 2019, que teve um público superior a 700 pessoas, devendo chegar a 1.000.

Na solenidade de lançamento da CONFUT NORDESTE, em Maceió, entre tantos convidados, estiveram presentes o Prefeito de Maceió, Rui Soares Palmeira; o Secretário Estadual de Esportes, Jair Galvão; o Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó; a Secretarária da Juventude do Estado, Cláudia Petuba, e o realizador da CONFUT, Artur Lobo.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais