Cidadeverde.com

Reynaldo Gianecchini corre na praia de Ipanema após pedidos de isolamento

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@reynaldogianecchini

O ator Reynaldo Gianecchini, 47, foi flagrado correndo na orla da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (20), em meio à pandemia do novo coronavírus e medidas para restringir a presença de banhistas nas praias.

Gianecchini estava sozinho durante a corrida. Com tempo nublado e com o isolamento proposto para evitar a disseminação da Covid-19, poucas pessoas chegaram a caminhar pela areia e entrar no mar.

Apesar disso, o comentarista da Globo Arnaldo César Coelho também aproveitou para fazer uma caminhada ao lado da mulher.

Os governos de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina estão tomando medidas para evitar aglomerações nas praias devido ao risco de disseminação da doença. Alguns lugares estão usando carros da Guarda Municipal e autofalantes para orientar os banhistas.

No Brasil, já são mais de 600 pessoas confirmadas com a doença e sete mortes. Entre os famosos que já confirmaram estar com a doença estão a atriz Fernanda Paes Leme, os cantores Di Ferrrero e Preta Gil e as influenciadoras Gabriela Pugliesi e Shantal Verdelho.

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais