Cidadeverde.com

Thaynara OG comemora aniversário em quarentena

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@thaynaraog

Thaynara OG, 28, está comemorando seu aniversário nesta sexta-feira (20) de um jeito diferente. Em quarentena por causa do novo coronavírus, a influenciadora digital fez um desabafo sobre como está sendo o momento.

"Um aniversário um pouco diferente, sem receber o abraço dos meus pais e amigos, sem fazer uma produção especial pra bater perna, fora da minha cidade, mas muit o feliz por completar mais um ano de vida, pois a vida pode ser celebrada todos os dias", escreveu a influencer, que posou com balões, bolo de aniversário e potes de álcool gel.

A blogueira também desejou saúde para os seus seguidores e pediu para que eles permanecessem em casa, segundo as recomendações das organizações de saúde e do governo. "Quando tudo isso passar, a gente sai pra tomar um chopp, okay? Obrigada pelo carinho e abraços virtuais! Vocês fizeram de hoje um dia especial."

Thaynara OG também não está celebrando seu aniversário ao lado do namorado, o sertanejo Gustavo Mioto. Com a distância, o cantor reselvou fazer uma declaração para amada em suas redes sociais.

"Aniversário da bichinha, que tá escondida em casa, e dessa vez, não vai dar pra dar parabéns pessoalmente, mas gostaria de dizer que ela é tipo aquela brisa boa que a gente fecha o olho e sorri, tipo água na boca seca, ou aquela sensação de chegar em casa", afirmou Mioto.

O dono do sucesso "Com ou Sem mim", também disse estar com saudade da influencer e finalizou a mensagem pedindo que ela se cuidasse. Thaynara OG se derreteu com o texto do amado e retribuíu o discurso de saudade.

Vale lembrar que Thaynara e Mioto reataram o namoro há pouco tempo, no início de janeiro. O retorno do casal aconteceu após quatro meses de separação. Eles anunciaram o fim da relação em agosto de 2019, um ano e dois meses após começarem a namorar.

Além de Thaynara OG, outros famosos também estão incentivando os fãs e seguidores a ficarem em suas casas como recomendação para diminuir a disseminação do coronavírus, que já é um surto global.

Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Anitta, Lexa, e muitas outras celebridades brasileiras estão apoiando a campanha #StayinHome (em português, "fique em casa").

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais